Vocês preferem o que ?

sábado, 4 de junho de 2011

The Insider Skitchin ': Ouro e platina mergulhado Boards

 Uma das perguntas mais comuns que eu vejo na comunidade que gira em torno de placas de Tech Deck são os mais collectible, ou difíceis de encontrar. Hoje, vou mostrar o mais raro único pacote Tech Decks já lançado.



Olha só:

Este é um super raro Gold cruzamento Tech Deck bordo. Também haverá placas de platina mergulhados que parecem semelhantes, como este:







Estas câmaras de Ouro e Platina cruzamento em 2011 estão disponíveis para o Plano B e marcas DGK. Eles foram produzidos em quant.ities muito limitada e estará disponível em vários momentos ao longo do ano:





Então, o que significa isso? Em primeiro lugar, se acontecer de você um ponto em sua loja de varejo local, certifique-se de agarrá-lo imediatamente! Devido à sua raridade, essas placas são definitivamente um item de colecionador. Se você coletar placas Tech Deck ou você está mais do lado de fingerboarding sério, ele é definitivamente vale a pena pegá-las quando você identificá-los.



Para o mesmo ponto, quando você estiver em uma loja de varejo, eu definitivamente recomendo balançando pela secção da Tech Deck para ver se eles têm essas placas em prateleiras. O cliente médio pode não saber sobre esses e como eles são raros, assim como um genuíno privilegiada comunidade Tech Deck, tirar proveito de seu conhecimento e verificar estas muitas vezes.



Se você já tiver uma destas placas de rara, por favor, postar e compartilhar com o resto da comunidade! E se você for um nos próximos meses, faça o mesmo. Uma das minhas coisas favoritas sobre escrever esses artigos privilegiada é ser capaz de dar aos nossos fãs dedicados Tech Deck a melhor oportunidade para pegar a calma as novas placas. Esperemos que esta informação ajuda a prender um Gold ou Platinum cruzamento Tech Deck!

terça-feira, 17 de maio de 2011

MANOBRAS

Flip - consiste em fazer com os pés que o skate saía do chão rodando em parafuso.

Grinds - consiste em fazer que o skate deslize com os eixos sobre uma superfície ou borda metálica ou de concreto.

Board Slide - consiste em fazer que o skate deslize com um pedaço da prancha sobre uma superfície ou borda metálica ou de concreto.

Ollie - Manobra básica do street, o salto, e consiste em bater a rabeta no chão e pular para frente mantendo o pé dianteiro colado no shape. Para mandar ollies cada vez mais altos, é necessário força e agilidade, sincronizando os movimentos. Uma variação do ollie, o nollie, consiste nos mesmos movimentos, só que pressionando o tail(parte da frente) do shape.

Olie-Flip - Conhecido também como kick-flip pelos americanos, em outras palavras é dar um ollie usando a ponta do pé e virando o skate no seu eixo logitudinal. Na maioria da vezes é a primeira manobra que um skatista iniciante aprende.

Fakie Hardflip - Depois de dar uma acelerada no skate, vir de costas e mandar um ollie flip. Deve-se ficar atento porque, enquanto o skate precisa girar o flip em 180o para trás, o corpo gira para frente.

360º Kick Flip - Posicione o pé de trás chapado no tail e o da frente um pouco atrás dos parafusos, como se fosse dar um flip. Dê um certo gás para se aproximar do obstáculo. Pressione o tail como se fosse dar um shove-it 360 e, ao mesmo tempo dê um toque no pé da frente para girar o flip. Espere o skate fazer a volta completa para encaixar nos pés. Volte na base.

FrontSide Ollie 180º - Pegue uma velocidade razoável e posicione os pés como no ollie normal. O seu corpo é a grande ferramenta para executar a rotação. Portanto, quando bater o ollie, vire o corpo para a frente. Como no ollie, mantenha o corpo equilibrado e vire o corpo acompanhando o movimento de 180º do skate. Seu tronco, auxiliado pelo movimento dos braços, vai ser o giro para inverter a base. O seu pé de trás carrega o tail para a frente, quase com o calcanhar.Quando estiver no chão, equilibre-se na perna de apoio da frente.

Tail Drop - O tail drop não é uma manobra. É uma forma de iniciar a session em rampas, bowls, banks, quarters etc, para se pegar velocidade na descida da transição. É fundamental quando se trata de dropar uma transição. Posicionado na plataforma da pista ou rampa, segure firme o skate pelo nose e encaixe o tail na borda ou sobre o coping. Ajuste o seu pé de trás no tail e pressione pra segurar o skate na posição de drop, mantenha a pressão nesse pé. Tire o outro pé da plataforma, o da frente, e o posicione na altura dos parafusos do eixo dianteiro.

Mantenha seu peso no pé de trás, para que ainda fique com o skate encaixado na borda. O lance é trasnferir o peso do pé traseiro, para o pé da frente, pisando na parte dianteira. Flexione os joelhos para ter maior equilibrio no drop. Mantenha o seu corpo acompanhado a trajetória do skate. Fique atento para que seu corpo não caia nem pra frente e nem pra trás, mantendo o equilíbrio ao acompanhar a velocidade do seu skate.

50/50 - Inicialmente dependendo do tamanho do obstáculo é preciso dar um ollie e encaixar com os eixos(trucks) e arrastá-los sobre o obstáculo. O obstáculo pode ser uma caixa, um ferro, um corrimão, etc. É uma manobra fácil de aprender, mais é preciso muita prática.

Axle Drop - Desta vez encaixe os dois eixos na borda do coping, ao contrário do tail drop, posicione o pé da frente primeiro e tente encontrar o ponto de equilíbrio pra que o skate não caia pra dentro da rampa. Tire o outro pé da plataforma e coloque sobre o tail. Quando sentir que está equilibrado, vem a hora de descer.

Como fosse dar uma batida, alivie o pé da frente e force o pé de trás, flexionando os joelhos, direcionado o skate para o centro da rampa. Quando perceber que o nose está embicado pro centro da rampa, pressione o nose do skate até as rodas encostarem na parede da transição, mantendo os joelhos flexionados. Naturalmente, o eixo traseiro vai desconectar da borda ou coping e vai acompanhar a transição.

Smith Grind - manobra utilizada para descer em corrimãos. A manobra, consiste em deslizar com o track traseiro do skate sobre a superfície. O primeiro passo para o smith grind é o impulso, se posicione próximo ao cano, o movimento inicial para o smith, é o ollie, que depende da altura da superfície. Após o ollie encaixe o skate no corrimão, mas o encaixe deve ser feito de uma forma diferente, ou seja, execute um ollie que ultrapasse a frente do nose, encaixando apenas o truck traseiro.

Mantendo-se sobre o obstáculo, controle-se para se manter em cima do corrimão, concentre o seu peso, sobre o truck traseiro, e mantendo o equilíbrio, controle o nose para que não embique para baixo. Controle o skate para não cair, o truck traseiro irá deslizar sobre o corrimão.Se prepare para sair do corrimão, uma das formas mais simples de sair do smith, é levantar o nose, e dar um impulso com a parte traseira. Outra forma que é de reverse, consiste em girar o truck de trás para frente. Uma boa dica é sempre manter-se firme no skate, e flexionar os joelhos para dar maior estabilidade.

NoseGrind - Manobra muito parecida com CrocketGrind que é dado de Back. Enquanto o NoseGrind é dado de From, ou seja tendo um pequeno caixote ou um fun-box, pegue um gás e direção ao caixote vindo de From. Seu corpo ficará de frente para o obstáculo. Chegando próximo do obstáculo mande um ollie sobre o obstáculo forçando o pé da frente com o nose sobre a ponta do caixote.

Possivelmente o skate irá deslizar apenas com o truck e nose dependendo da forma que encaixar no obstáculo. Para concluir esta manobra basta soltar levemente forçando para frente o nose ou mandando um pequeno nollie. O segredo desta manobra é saber como encaixar o nose sobre o obstáculo. Um forma de aprender esta manobra rápido é estudar o noseslide ou crocketgrind, manobras que utilizam o nose do skate para deslizar sobre um obstáculo. Street Style - praticada nas ruas ou em quadras esportivas que simulam a arquitetura encontrada nas ruas através de rampas.

Half Pipe ou Vertical - praticada em rampas em formato de U, geralmente com mais de 3m de altura, possuindo vertical na parte mais alta da pista.

Mini Ramp - praticada em pistas em formato de U, abaixo de 3 m de altura.

Downhill slide - praticada em ladeiras podendo ser com o skate convencional ou longboards - skate maiores de 35 polegadas.

PARTES DE UM FINGERBOARD

PRIMEIRO:
Deck (shape)
Uma das principais peças de um fingerboard (e também de um skate) é o shape. Os de madeira são geralmente feitos com cinco placas de madeiras variadas (principalmente marfim). A diferença de um shape de fingerboard para um de skate, além do acabamento, é a sua variedade de opções. Os decks para fingerboard podem ser encontrados nos seguintes modelos;
  • Mellow
  • Hardcore
  • RegularTruck
DEPOIS O TRUCK
O truck também é uma das principais peças, mas não tem tantas variedades como a deck. Um truck bom, em bom estado e com bons bushings fica melhor do que um truck normal. São encontrados em diveros tipos, veja os mais conhecidos:
  • Tech Deck Wides(mais largos)
  • Tech Deck Regulares
  • Brr trucks
  • Ytrucks
DEPOIS RODA:
Roda
Peça de grande importância para um ótimo funcionamento do fingerboard. Uma boa roda melhora muito o desempenho do fingerboard, geralmente as rodas mais caras e de maior qualidade contém rolamentos (quatro milímetros) no seu interior, o que, obviamente, aumenta e muito o desempenho do fingerboard. No Brasil, Temos a Kobe-Wheels e a Flame Wheels para rodas de fingerboard, em Portugal temos as Oak Wheels, na Alemanha nós temos a Winkler Wheels e nos Estados Unidos da América nós temos as Flatface Wheels.

DEPOIS TAPE:
Tape
Um dos acessórios de maior importância, muitos usam lixa, o que é mais barato e convencional. Tapes têm maior aderência e maior conforto para a prática do fingerboard, e, além de ser mais confortável e melhor que lixa, dá uma forma melhor ao fingerboard. A tape muda totalmente o fingerboard, e o que você consegue realizar com ele. Atualmente as tapes mais usadas são:
  • Riptape,
  • Fbs tape,
  • Downtown.
  • Wow tape.
  • Fingerstore

O CRIADOR

VOCE SABIA Q O TECH DECK FOI INVENTADO POR UM GAROTO DE 13 ANOS
QUE NASCEU NOS ESTADOS UNIDOS E AGORA ESTA MILIONARIO!

fingerboards

 
apesar dos Fingerboards não terem uma aparência muito legal por serem de madeira e papel EVA eles são considerados nos X-games da Califórnia os melhores
são muito caros mas valem a pena
voce pode encontra-los na PANDA E MONIO  e na GAME CENTER

quinta-feira, 28 de abril de 2011

O QUE É TECH DECK

 

 
Embora fingerboarding era uma novidade há anos, tornaram-se um brinquedo colecionável como fabricantes de skate percebeu o potencial para a marca do produto e os lucros a partir de 1990. Fingerboards estão agora disponíveis como brinquedos da novidade barata, bem como coleções de alta qualidade, completo com acessórios que você pode encontrar em uso com skates de tamanho padrão. [2] [3] [4] Fingerboards também são usadas por skatistas como modelo 3-D recursos visuais para compreender os truques possíveis e manobras; [5], muitos usuários fazem vídeos para documentar os seus esforços